Pesquisar este blog

Baixar CD Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia - 2012 [Completo]

Baixar CD Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia - 2012
[Download Mega]


Baixar CD Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia - 2012
(Pedido)

Informações: Baixe o cd completo "Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia" gravado em 2012, composto por 22 musicas, com todas as musicas editadas e nomeadas, todas a tags ID3 editadas e organizadas pessoalmente por mim.

Em resumo Tags ID3 é um conjunto de informações permite armazenar o título, artista, álbum, número da faixa, ou outra informação sobre o arquivo no próprio arquivo MP3. Esse cd já vem completamente editado perfeito pra ser copiado para o celular, suas musicas vão ficar perfeitamente organizadas.


Faixas do CD
01- É Fato
02- Hoje Eu Sou Seu Meu Bem
03- Me Apego
04- Efeitos
05- Além Da Lenda
06- Delirios (Part. Hugo Henrique
07- Bará Bere (Part. Bruno & Marrone
08- Quando Tem Que Acontecer
09- Na Minha Mente (Part) Israel & Rodolffo
10- Não Sei Me Controlar
11- Você Mudou
12- Ta Mais Pra Capetinha
13- Assim Você Mata o Papai (Part. Fernando & Sorocaba
14- Seu Coração Ainda é Meu
15- Resgate
16- Deste Lado Ou Do Outro (Part. Zé Ricardo & Thiago
17- Meus Sentimentos
18- Mente Pra Mim
19- Frases De Fogo
20- Cuida De Mim Todo Dia
21- O Tanto Que Eu Te Amo
22- Deixa Eu Te Amar



Artista: Cristiano Araújo
Album:  Ao Vivo Em Goiânia
Gênero: Sertanejo
Tipo de Gravação: Ao Vivo
Formato: MP3
Taxa de Bits: 128 kbps
Tamanho: 73 MB
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de Músicas: 22
Servidor: MEGA
Senha Para descompactar: kdkdownloads.com.br

Baixar CD Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia - 2012 [Download Mega]
Clique para Baixar CD Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia

Comente com a sua conta do Facebook
0 Comente com a sua conta do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é importante para nos, deixe seu comentário...